20 de jan de 2014

A Londres vitoriana com toques futuristas, um romance steampunk

Sinopse

Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, Sociedade dos meninos gênios traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero. 

Sociedade dos meninos gênios nos transporta para uma Londres do passado com um toque futurista. Violet é uma menina inteligente que deseja ir para Illyria, uma Universidade só para meninos. Para que seu sonho se torne realidade, Violet troca de lugar com Ashton, seu irmão gêmeo, e ingressa na faculdade mais prestigiada de Londres.

Serviço
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632797
Ano: 2014
Páginas: 544

Autor
Lev AC Rosen cresceu em Manhattan. Frequentou o Oberlin College e obteve mestrado em Redação Criativa no Sarah Lawrence College. Seu trabalho tem recebido destaque na revista Esopus e em vários blogs internacionais. Continua morando em Manhattan, onde leciona Escrita criativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.