4 de jan. de 2013

Dica de leitura: A Caverna dos Magos - Peter Haining (org.)

Pronuncie as palavras mágicas, abra as páginas e prepare-se para penetrar no maravilhoso mundo da magia. Estas histórias emocionantes, escritas por lendários autores de livros infantis, baseiam-se na milenar tradição da magia e do mistério.

Os personagens que você conhecerá, em histórias escritas por grandes nomes da literatura contemporânea incluem o bom, o mau e o cômico.

 Em A Caverna dos Magos (Editora Bertrand Brasil, 254 páginas, R$33) você descobre o poder das forças negras, aprenderá os rituais secretos dos magos e descobrirá as dificuldades para se cuidar de um dragão. Os magos raramente são maus: alguns sucumbem às influências e tentações da magia e a usam incorretamente, mas a maioria deles usa seus poderes para lutar pelo bem.

Uma fantástica coletânea de contos, escrita por grandes autores do século XX, como Philip Pullman, Jacqueline Wilson, Russell Hoban, Alan Garner, E. Nesbit, Diana W. Jones, Humphrey Carpenter, Joan Aiken, William Harvey, John Wyndham, Ray Bradbury, Roald Dahl, Manly Wade Wellman, Gillian Cross e William F. Nolan.

*****
Editora: Bertrand Brasil
ISBN: 8528610365
Ano: 2003
Páginas: 254
Tradutor: Roberto Argus
*****

Peter Haining  também organizou O Círculo dos Magos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.