21 de jun. de 2012

Dica de leitura: Libertar do Inferno - Dimitry Uziel

Libertar do Inferno, Fragmentos que Pairam & Novas Terras Heréticas .

Sexo, ironia, poder, perda, amor, caos, Deus, Lúcifer e o resto do mundo. Estes são os elementos vistos pelo olhar de um cético tão contraditório quanto toda a humanidade. Esse particular olhar vislumbra um inferno que nada mais é senão uma cidade onde TUDO acontece e, sua própria vida, já cercada pelas propriedades da morte. Suas experiências, viagens e opiniões contradizem conceitos numa espécie de rebeldia oprimida.

Liberdade seja bem-vinda!

Em forma de contos fantasiosos, crônicas desordenadas, fragmentos que pairam, o passar do tempo é – a cada instante – mais duro e menor, porém gostoso, no decorrer dos dias. Na espera pela morte, a única vantagem é a liberdade. É como ir para casa e... Nunca mais morrer. Aqui se estende o olhar sobre o inferno que nos coube. Doce inferno.

*****
Editora: Estronho
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 0
Prefácio: Luciana Fátima
Skoob | Editora Estronho | Lançamento em breve
*****

Sobre o autor
Dimitry Uziel nasceu na cidade de São Paulo. Rimbaud e James D. Morrison são suas fontes de inspiração. Publicou Passione Nocturnale em O Livro Negro dos Vampiros (Andross, 2007), Eterna Primavera em Poe 200 Anos – Contos Inspirados em Edgar Allan Poe (All Print, 2010). É amante eterno da boêmia das noites paulistas e não dispensa uma cerveja e confabulações com os amigos.

2 comentários:

  1. Priscilla Rubia25/06/2012, 16:00

    Esse livro me deixou curiosa. . . Aguardando o lançamento (aqui tb ne) ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.