21 de jun. de 2012

Em breve: Antologia Mundo de Fantas - Celly Borges (org.)


Nós autores, leitores viciados, sempre criamos nossos lugares secretos, aquele que por vezes queremos estar, por serem cheios de aventuras e descobertas. Aqueles que dividem suas criações tornam a literatura juvenil ainda mais repleta de magia, seres e poderes.

Criei o blog Mundo de Fantas há 4 anos, é o meu mundo fantástico, ou um deles, coloquei o título no blog sobre literatura por esse mundo significar muito, além de possuir uma biblioteca incrível e seres mágicos. Fantasia é meu gênero literário favorito, que me transporta para dentro da história e me faz encontrar minhas criações e conhecer a de outros sonhadores como eu.

Para esta antologia convidei alguns amigos, grandes autores de literatura fantástica nacional, cada um tem a missão de criar seu mundo de mágico, com o nome de sua escolha – Mundo de Fantas é o título da obra, inspirada no nome do blog –, ou apresente novas histórias de seus locais já inventados e as conte através destas páginas para leitores sedentos de magia e fantasia.


A capa da antologia Mundo de Fantas

E agradeço ao M. D. Amado por me dar este presente tão lindo, foi ele quem teve a ideia. Estávamos indo almoçar num restaurante - bem agradável - quando ele sugeriu, só faltou eu pular em seu pescoço, fiquei realmente feliz, ainda estou muito!

Começamos logo a pensar nos nomes dos autores. Os convidados são amigos que admiro de várias formas, desejo que os leitores gostem do resultado.

Os autores que aceitaram o desafio são:

Celly Borges (!)
Estus Daheri
G. Brasman
G. Norris
Leandro Reis
M. D. Amado
Natália Couto Azevedo
Richard Diegues
Rober Pinheiro
Roman Schossig

Adicione o livro em sua estante no Skoob

Em breve mais informações.

Editora Estronho/Fantas | Twitter

6 comentários:

  1. Com tais autores, o resultado só pode ser um: maravilhar totalmente os leitores! =D

    No aguardo, Celly.

    ResponderExcluir
  2. Priscilla Rubia25/06/2012, 16:03

    Otimos nomes reunidos só pode ter um resultado: um livro maravilhoso! Aguardando.

    ResponderExcluir
  3. Celly parabens pelo blog, gostei e gosto muito de tudo que voce publica eu tambem tenho um blog so que nem chega perto do seu... Espero um dia deixar pelo menos proximo do seu e de outros que andei vendo... Ate utilizei uma publicação sua....

    http://vitrinebook.blogspot.com.br/

    o link do meu blog... Desculpa ter utilizado algo seu, se acaso voce n gostar eu apago..^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, seja bem-vindo ^.^

      Obrigada por linkar ao meu blog!

      Beijos.

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.