Libertar do Inferno, Fragmentos que Pairam & Novas Terras Heréticas .
Sexo, ironia, poder, perda, amor, caos, Deus, Lúcifer e o resto do mundo. Estes são os elementos vistos pelo olhar de um cético tão contraditório quanto toda a humanidade. Esse particular olhar vislumbra um inferno que nada mais é senão uma cidade onde TUDO acontece e, sua própria vida, já cercada pelas propriedades da morte. Suas experiências, viagens e opiniões contradizem conceitos numa espécie de rebeldia oprimida.
Liberdade seja bem-vinda!
Em forma de contos fantasiosos, crônicas desordenadas, fragmentos que pairam, o passar do tempo é – a cada instante – mais duro e menor, porém gostoso, no decorrer dos dias. Na espera pela morte, a única vantagem é a liberdade. É como ir para casa e... Nunca mais morrer. Aqui se estende o olhar sobre o inferno que nos coube. Doce inferno.
*****
Editora: Estronho
ISBN: 0
Ano: 2012
Páginas: 0
Prefácio: Luciana Fátima
Skoob | Editora Estronho | Lançamento em breve
*****
Sobre o autor
Dimitry Uziel nasceu na cidade de São Paulo. Rimbaud e James D. Morrison são suas fontes de inspiração. Publicou Passione Nocturnale em O Livro Negro dos Vampiros (Andross, 2007), Eterna Primavera em Poe 200 Anos – Contos Inspirados em Edgar Allan Poe (All Print, 2010). É amante eterno da boêmia das noites paulistas e não dispensa uma cerveja e confabulações com os amigos.
Esse livro me deixou curiosa. . . Aguardando o lançamento (aqui tb ne) ;D
ResponderExcluirRsrsrs, sempre! =)
Excluir