5 de fev. de 2012

Capa: A Maldição do Cavaleiro - Adriano Siqueira - Selo Fantas

A capa do primeiro romance de Adriano Siqueira, A Maldição do Cavaleiro, é uma história juvenil e será lançada pelo Selo Fantas da Editora Estronho.


Sinopse
O Cavaleiro Valente, o personagem que foi criado em março de 2001, era um dos cavaleiros que protegia nosso mundo dos poucos dragões e bruxas que restavam, e salvava princesas sem comprometer seu voto de celibato. Após defender uma princesa de um terrível dragão, uma bruxa, que era amiga do monstro, baniu nosso cavaleiro, enviando-o para mundos desconhecidos, cheios de vampiros, bruxas, devas, dragões, almas penadas e poucas princesas para salvar. Agora ele terá que lutar muito para tentar voltar ao seu mundo e derrotar a mulher que o expulsou.

Em breve mais informações.

Sobre o autor
Adriano Siqueira é paulista, diagramador e design gráfico, em 44 anos de vida, coleciona livros, HQs, Filmes, Cds e tudo mais que existe sobre vampiros. Foi autor convidado nas antologias literárias Amor Vampiro - 2008, Draculea - o livro secreto dos vampiros - 2009 e Metamorfose - A fúria dos lobisomens (leia a resenha) - 2009. Participou das antologias Sociedade das Sombras (leia a sinopse) e Extraneus 2 - Quase inocentes (leia a sinopse). Hoje, além de escrever, Siqueira é consultor de novos sites sobre vampiros, ministra palestras sobre vampiros, participa de exposições, cede entrevistas para TV, Rádio e jornais e atualmente produz curtas metragens, HQs e radionovelas sobre vampiros. Seu primeiro livro solo, Adorável Noite (leia a sinopse), saiu 2011 pela Editora Estronho.

Serviço

4 comentários:

  1. Conheço o Adriano por seus contos vampirescos, nunca imaginei que ele lançaria um romance. Mas tenho certeza que é tão bom quanto os outros trabalhos que ele já produziu!

    Já estou seguindo! (:

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um romance juvenil, não foge muito do que ele escreve não =)

      Bem-vinda ^.^
      Beijo

      Excluir
  2. @cyberlivingdead07/02/2012, 10:14

    Gostei da capa e a história é bem atraente! Quem nunca sonhou em viver uma aventura em um mundo onde toda essa fantasia existisse?

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.