22 de nov de 2011

Em breve: A Ascensão da Casa dos Mortos - Lemos Milani

"As vozes unidas prosseguiram no cântico macabro... até serem tragadas novamente pela casa".

Foi em julho, durante uma despretensiosa viagem em família, que o verdadeiro sentimento do medo surgiu. Apenas três pessoas e uma casa nada humilde mostrarão a você, leitor, que o mal não escolhe situação para agir, muito menos fundamento. Esqueça a realidade, apague as barreiras da lógica; espaço e tempo não passam de mera ilusão.

Por que três, dentre oito pessoas, viveram horrores inimagináveis em uma construção que jamais mostrou qualquer tipo de perturbação? Julieta, Santiago e Lindsay quiseram, acima de tudo, conhecer a resposta. Mas como viver sabendo que os acontecimentos ganhavam poder em escala vertiginosa? Até quando a máscara da inocência poderia ser propositalmente mantida?

A Mansão Morrigan é uma bela edificação erguida em terras serranas, de caráter simples e ao mesmo tempo marcante, posta em um terreno cuidadosamente trabalhado. Conheça-a, penetre nos cantos mais isolados, explore cada pedaço do jardim, então você descobrirá muito mais que apenas tijolo e concreto.

Caro leitor, você está oficialmente convidado, mas ressalto: nem tudo é o que parece, palavras enganam. De resto, aproveite a estadia enquanto pode, a temporada é curta. Apenas mantenha a cautela e seja bem-vindo.

*****
Editora: Estronho
Autor: Lemos Milani
Lançamento em abril de 2012
*****

Sobre o autor:
Lemos Milani nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1991, e atualmente reside em Nova Iguaçu. Não cresceu cercado por livros, mas começou a perceber o valor da literatura ainda cedo – felizmente. Seus escritores preferidos permeiam entre o clássico e o contemporâneo, tendo um papel extremamente importante na formação de seu estilo literário. Não possui gênero fixo de escrita, embora prefira construir seus textos em caráter simbólico e crítico. É autor de contos em 6 dos 7 livros da série VII Demônios e um conto na antologia Quando o Saci Encontra os Mestres do Terror, todos ainda inéditos e é autor convidado da antologia Malditas - as casas têm atmosfera, organizada por Celly Borges, ou seja, essa que vos escreve.

O livro A Ascensão da Casa dos Mortos tem previsão de lançamento para abril de 2012

Mais informações no site da Editora Estronho

5 comentários:

  1. Eita!

    Esse livro perturba hein amiga!!???
    Parece até aquele seriado que passava de madrugada no SBT "Alem da Imaginação"

    Sei que vou ter pesadelos, mas VOU LER ESSE LIVRO!

    WL cadê vc???
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olha, então não dá pra ter tanta noção assim, mas tô no comecinho da leitura e essa frase já me deixou com medo:

    "As vozes unidas prosseguiram no cântico macabro... até serem tragadas novamente pela casa".

    =)

    ResponderExcluir
  3. =O

    OMG!!!

    Se curiosidade matasse!!!
    Ja descobriu de quem são as vozes????

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo ler e este livro me chamou atençao, to louca para ele estar numa livraria adoro historias, ai quem quiser ler a minha historia de suspense esta convidado (;
    http://historiasoparameninas.blogspot.com/ ta eu sei que o URL é meu brega ne rsrs mas eu estava sem ideia, ain toooo loucaaaa para ler este livro
    Jhessy blognew-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é para dormir de luz acesa ahaha divulgando!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.