11 de set. de 2010

A Campanha Literatura Fantástica Nacional fez aniversário!

Nossa Campanha completou 1 ano, mais precisamente em julho, 31.

Ela nasceu de algumas conversas com os escritores Nelson Magrini e Tânia Souza. Era apenas uma chamadinha no mural do site Skoob, com a frase “Vamos ler mais escritores de Literatura Fantástica Nacional”.

Um dia, conversando com a Tânia, falei sobre a idéia de criar uma campanha, algo simples, que todos pudessem participar, pra divulgar de fato a LitFan – termo este usado pela primeira vez pelo saudoso amigo e escritor do gênero, Henry Evaristo –, criamos o banner, e logo vários sites e blogs aceitaram a parceria e começaram a divulgar. Mais tarde a escritora Nana B. Poetisa chegou para nos apoiar, junto com Nelson Magrini.

Agradeço imensamente a todos que apóiam e acreditam, não somente em nossa Campanha, pois ela é de todos, mas principalmente nos vários e grandes escritores do gênero Fantástico.

Espero que possamos divulgar mais e ter mais autores e que nossa LitFan seja mais aceita e conhecida.

Obrigada a todos os sites, blogs, amigos, por este um ano muito importante e obrigada aos escritores por nos alimentar com suas idéias e histórias tão fantásticas.

Celly Borges

5 comentários:

  1. Nossa, um ano, tantas coisas, tantas mudanças e como a LitFan nacional cresceu, nosso Henry se foi, a Campanha se espalhou e merece promoção, parabéns Celly, afinal, você foi a idealizadora da campanha. Orgulho da minha maninha.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Cellyta. Apoio total aos autores nacionais de Litfan. A campanha criada por você, pela T, e pelo Magrini, foi e é muito importante para os novos e já consagrados autores.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns =D
    É uma ótima iniciativa e tem mais que continuar cada vez mais.
    Os novos escritores e os já conhecidos agradecem ... certeza ;D

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, mesmo...

    Deixei um comunicado no Mundo dos Promos...

    > http://mundodospromos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah que tri, parabéns pelo niver da Campanha :)

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.