10 de dez. de 2009

Resenha: A Casa - André Vianco


Depois de perceberem que não têm mais oportunidades, motivos para continuar a viver, cada uma com seu sofrimento, as personagens, que não se conhecem, recebem o mesmo cartão, que contém apenas uma frase: “O alívio para o coração atormentado está aqui”. E um endereço.

Claro que todos, além da angústia em comum, têm motivos para desconfiar e evitam ao máximo ter que visitar a tal casa. Somente quando percebem que apenas com ajuda podem voltar a viver em paz, agarram a segunda chance, vão até o endereço que está no cartão, todos se encontram no mesmo momento, em frente à casa.

A Casa, uma história bastante diferente dos romances de vampiros de André Vianco, mostra que todos têm uma segunda chance, basta percebê-la e aceitá-la.


*****
ISBN: 8588916312
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 227
Edição: 2008
*****
Leia também a resenha de Bento - herói humano, inimigo vampiro
*

3 comentários:

  1. Quero convidar você para pegar meu cartão de Natal, no Blog: Arco-Iris Encantado. E tb, convidar para aparecer no mesmo Blog dia 1° de janeiro, pois, é meu aniversário e vou oferecer uma lembrancinha.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito da resenha desse livro... é um livro sobre vampiros?... no final diz"A Casa, uma história bastante diferente dos romances de vampiros de André Vianco, mostra que todos têm uma segunda chance, basta percebê-la e aceitá"... gostaria de ter certeza que é de vampiro?... beijos.

    ResponderExcluir
  3. "A Casa" não é um romance de vampiros.

    Mesmo assim, se você gosta de livros com vampiros, como eu, não vai se arrempender de ler, apesar de não ter esses criaturas.

    Recomendo!

    ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.