Depois de perceberem que não têm mais oportunidades, motivos para continuar a viver, cada uma com seu sofrimento, as personagens, que não se conhecem, recebem o mesmo cartão, que contém apenas uma frase: “O alívio para o coração atormentado está aqui”. E um endereço.
Claro que todos, além da angústia em comum, têm motivos para desconfiar e evitam ao máximo ter que visitar a tal casa. Somente quando percebem que apenas com ajuda podem voltar a viver em paz, agarram a segunda chance, vão até o endereço que está no cartão, todos se encontram no mesmo momento, em frente à casa.
A Casa, uma história bastante diferente dos romances de vampiros de André Vianco, mostra que todos têm uma segunda chance, basta percebê-la e aceitá-la.
Quero convidar você para pegar meu cartão de Natal, no Blog: Arco-Iris Encantado. E tb, convidar para aparecer no mesmo Blog dia 1° de janeiro, pois, é meu aniversário e vou oferecer uma lembrancinha.
ResponderExcluirBeijo.
Jacque
eu gostei muito da resenha desse livro... é um livro sobre vampiros?... no final diz"A Casa, uma história bastante diferente dos romances de vampiros de André Vianco, mostra que todos têm uma segunda chance, basta percebê-la e aceitá"... gostaria de ter certeza que é de vampiro?... beijos.
ResponderExcluir"A Casa" não é um romance de vampiros.
ResponderExcluirMesmo assim, se você gosta de livros com vampiros, como eu, não vai se arrempender de ler, apesar de não ter esses criaturas.
Recomendo!
^.^