7 de jul. de 2014

Megacon, o evento Nerd/Geek de Curitiba.

A Megacon passou. Aconteceu sábado, dia 05/07 na UTFPR, antigo CEFET, e quem não foi vai ficar arrependido.

O evento foi grandioso. Tanto no espaço, no número de expositores, quanto no de pessoas e outros seres que compareceram. Desde o minuto em que abriram as portas, em nenhum momento o espaço ficou com poucas pessoas. Era muita, muita gente, que se divertia de verdade lá dentro. Era mágico.

Havia o concurso de cosplay, então adultos e crianças desfilavam vestidos de seus personagens favoritos pelos corredores. Pessoas que encontraram seu espaço na Megacon.

E tinha tanta cousa bacana lá nos stands, brinquedos, livros, jogos, roupas, canecas... Quem curte ficou louco naquele mundo nerd/geek - eu queria trazer de tudo e mais um pouco.

Tirei foto com o Lord Vader.

Paco - uma amiga doudinha -, Darth Vader e eu.
Mestre Yoda sapeca - que ele não veja a foto anterior.
Eu estava no stand da Editora Estronho, bem ao lado do Conselho Jedi Paraná

A organizadora Lambda 42 está de parabéns por realizar um evento tão massa que faltava na cidade - e por conseguir tirar tantos seres curitibanos e da região, de casa! Onde essa gente massa estava?

E esse foi apenas o primeiro!

Posso dizer que sim, me senti em casa. E na próxima Megacon eu vou de Arthur Dent!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.