8 de fev. de 2014

Novo livro de Joseph Delaney

Clique aqui e leia a resenha.


Uma história de terror digna dos mestres do gênero.

Sinopse
Conhecido mundialmente pela série best-seller As Aventuras do Caça-Feitiço, Joseph Delaney aventura-se, desta vez, numa história independente, mas ainda repleta de mistério e fantasia. Quando lançado, foi comparado a livros de Neil Gaiman.

A história começa com a primeira noite do órfão Billy, de quinze anos, como guarda de uma sinistra prisão. Mas essa não é uma cadeia qualquer com prisioneiros comuns. Nela há celas mal-assombradas que não podem ser usadas, sussurros e gritos durante a noite. E o temido Poço da Bruxa. Billy é alertado a manter distância do prisioneiro que fica lá no fundo do poço. Mas quem poderia ser? O que poderia ser tão assustador?

O cenário deste livro é inspirado no Castelo Lancaster, onde, em 1612, as bruxas de Pendle ficavam trancadas antes de serem julgadas e enforcadas. Elas eram mantidas em uma cela conhecida como Poço da Bruxa. Quando Joseph Delaney visitou o castelo, ficou imaginando o que teria restado lá embaixo depois que as bruxas se foram.

"A prisão mal-assombrada vai surpreender até o mais fervoroso fã de terror", The Times.

"Joseph Delaney coloca a dose certa de horror na história, e Scott M. Fischer só aumenta esse sentimento com suas ilustrações em preto e branco”, Kirkus Reviews.

“Uma história no mesmo nível das criadas por Edgar Allan Poe. Leitura extremamente prazerosa”, Booklist.

Em 2014, a Editora Bertrand continuará a publicar os títulos de As Aventuras do Caça-Feitiço. No primeiro semestre sairá O Bestiário e, no segundo, O Destino. 

Acabei de receber a prova do livro e está simplesmente linda! Cheia de ilustrações fantásticas. Vou começar a ler agora mesmo e logo comento se curti. 

Leia a resenha.

Serviço
Editora: Bertrand Brasil
Título original:
The Ghost Prison
ISBN: 9788528617344
Ano: 2014
Páginas: 112
Tradutor: Ana Resende

Sobre o autor
Joseph Delaney mora em Lancashire, Inglaterra, com sua mulher. Tem três filhos e quatro netos. É autor da série best-seller As Aventuras do Caça-Feitiço, da qual a Bertrand Brasil já lançou sete volumes: O Aprendiz, A Maldição, O Segredo, A Batalha, O Erro, O Sacrifício e O Pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.