7 de mai. de 2013

Nota: Voltando para casa

Olá, leitores, tudo bem?


Vocês devem ter percebido que o MdF está paradinho, mas é por um bom motivo (ao menos para mim). Estou passeando na casa dos meus pais em Curitiba, PR, e aproveitando aqui. Mas semana que vem volto para casa em Belo Horizonte, MG, e o blog deve voltar comigo, oremos!

Então continuem lendo as resenhas e deixando suas valiosas opiniões.

Até semana que vem e ótimas leituras!

3 comentários:

  1. Boa viagem, Celly! E aproveite seus pais. =D
    E ler as resenhas? Por quê? Pra se frustrar porque não pode comprar livros? rsrsrsrsrsrs Tô passando muita vontade, ultimamente... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, eu também tô! Mas estou numa de ler só os livros que tenho, porque são tão bons e estão paradinhos na estante... comprarei só o extremamente necessário =)

      Excluir
  2. Já que você está de férias, Celly, vou sorrateiramente me aproveitar disso para reabrir a minha matraca que fechei, a duras penas, no comentário deixado na sua postagem sobre o Campos de Carvalho.

    Brincadeira (ou quase). Só queria acrescentar que o grande escritor surrealista tem um livro inédito, de poesia: "Os sinos de Is", que tenho xerografado de uma edição feita manualmente por ele mesmo. Ele o escreveu aos 18 anos, mas sua poesia é densa e saborosa.

    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.