23 de mai. de 2013

Livros autografados no 5º aniversário do Mundo de Fantas!

Esse mês o Mundo de Fantas completa 5 anos! Sim, meu bebê está envelhecendo e algumas editoras foufas estão participando dessa comemoração. Serão vários livros nacionais autografados! \o/

As editoras Draco, Estronho e Tarja doaram livros e fiz alguns kits de marcadores para enviar aos ganhadores dos sorteios.

Então boa sorte, divirtam-se!

A Editora Draco enviou 2 exemplares autografados de A última expedição, então serão 2 ganhadores!

Sinopse
Seis meses depois do fracasso de uma expedição à Antártica, Estevão não sabe por onde começar a resolver sua vida: a noiva o abandonou, o pai não fala com ele e o emprego improvisado não serve para pagar o condomínio do apartamento e as dívidas que se acumulam no banco. Uma expedição de busca na Bolívia não era bem sua ideia de solução, mas a proposta vem com a promessa de um bom adiantamento em dinheiro e já vai o tempo para a monotonia da cidade grande começar a enlouquecê-lo.

Talvez não fosse expedição para se levar a sério: cinco pessoas contratadas para procurar um médico de reputação decadente que desapareceu no altiplano boliviano enquanto pesquisava o potencial anestésico de uns cactos mutantes. Mas a inquietação de seis meses de inércia, a misteriosa argentina que desde o início parece segui-los, as informações desencontradas que surgem Bolívia adentro. Estevão descobrirá que há muito que não lhe contaram, e talvez seja um dos poucos interessados em encontrar esse médico com vida.

a Rafflecopter giveaway

A Editora Estronho/Fantas enviou o livro Territórios Invisíveis, e também os kits de marcadores.

Sinopse
Nem sempre os acontecimentos extraordinários se manifestarão para pessoas especiais. Por vezes, o que alguns chamam de Destino nada mais é do que uma coleção de acasos, selecionados pela sorte. Ou, pela falta dela.

A vida dos gêmeos Ariadne e Hector nada tinha de excepcional. A não ser, talvez, pelo desaparecimento da mãe, a historiadora Marina, há quatro anos. Porém, para quem vive nas grandes cidades (por vezes, até mesmo nas pequenas), este é um pesadelo que se pode encontrar em qualquer jornal. Assim, às vésperas de completarem 13 anos, os dois irmãos dividem seu tempo entre fugir da dor da perda, implicar um com o outro, atormentar o pai e conviver com os três melhores amigos: Neco, Leo e Camila.

Acontecimentos incomuns os rondam, se fazem próximos, embora ainda não perceptíveis. Então, quando o irmão mais novo de Leo é raptado, o extraordinário os arrebata. Os sequestradores do pequeno Mateus exigem a entrega de uma misteriosa caixa de segredos, não maior do que um tijolo, entalhada com um sol com raios que vertem lágrimas – um sol que chora. A caixa foi construída de maneira a permanecer inacessível até que as peças que a formam, organizadas em quebra-cabeças, tenham seus segredos desvendados.

Em Territórios Invisíveis (Fantas, 368 páginas) aventure-se com esses amigos por um navio pirata, terras misteriosas, seres extraordinários, cavernas de tesouros e muito mais!

a Rafflecopter giveaway

A Tarja Editorial nos enviou um kit com 2 livros: Resvalamentos - A Chave dos Reinos e Sob a Luz do Abajur.

Sinopse
Imagine um mundo no qual sonho e realidade se tocam. Agora, imagine que esse é o mundo em que você vive.

Exatamente! Você vive com um pé no mundo real e o outro em um mundo de sonhos. Muitas vezes é difícil dizer qual é o seu verdadeiro lugar. Tudo não passa de uma questão de perspectiva: você é o sábio chinês que sonhou ser uma borboleta, ou a borboleta que sonhou ser o sábio chinês?

Talvez você até seja um jovem chamado Jefferson, que vive há tanto tempo em meio a sonhos e pesadelos que nem mesmo é capaz de discernir qual é seu verdadeiro lar. Talvez você tenha a chave para retornar ao reino em que nasceu, onde sua mãe o aguarda por décadas. Talvez você tenha a chave para cruzar de um reino a outro. Mas talvez você se depare com uma vida que 20 anos depois não seja tão palatável como a que se recordava, e só lhe reste voltar a sonhar.

a Rafflecopter giveaway

Regras gerais
  • Os ganhadores devem ter endereço de entrega no Brasil e cumprir todas as regras.
  • Se os ganhadores não entrarem em contato em três dias, novo sorteio será realizado em respeito aos participantes.
  • Início: 22/05/2013 ~ Término: 05/06/2013
  • O resultado sairá no blog e será divulgado nas redes sociais, por isso fiquem de olho e não esqueçam de cumprir todas as regrinhas.  

 Boa sorte!

5 comentários:

  1. Oi Celly

    Parabéns pelos 5 anos de Fantas, eu devo conhece-lo faz uns 4 anos e meio :D um dos primeiros blog sobre livros que tive contato. Nossa faz tempo, nesse tempo foram muitas dicas de ótimas leituras e boas discussões. Espero que continue por muitos anos inspirando novos e velhos leitores.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Desta promoção eu tinha que participar!

    Quando se une a Draco, a Tarja e Estronho Editora, o mínimo que se pode esperar são grandes livros como esses.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns pelos 5 anos de existência! É um orgulho ser parceiro desse blog que cresce cada dia mais.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tia Celly!! 5 anos! Que coisa linda! *-* Esse ano o SemT vai fazer 2 ^^ Parabéns para o Mundo de Fantas e pra você que cuida dele com tanta dedicação.

    beijos foufa!

    http://sonhosemtinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 5 Anos de MdF, Celly! Depois que comecei a ler MdF, minha ojeriza tem aumentado! Muito mais possibilidades de leitura e pouco tempo para fazê-las..rsrs..A cada incrementada no seu blog é uma incrementada em minha lista... Tenso! hehehe.

    Ah, sim: é muito bom ter a chance de ganhar presentes nessa festa toda. =D Estronho, Draco e Tarja são uns lindos! *-*

    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.