4 de jul. de 2012

O autor Adriano Siqueira estará em Curitiba, Paraná!


Os fãs de histórias de vampiros não podem perder esse encontro com Adriano Siqueira, um dos maiores conhecedores do mundo dos vampiros! O autor estará em Curitiba, Paraná, no dia 07 de Julho, na bela Livraria Arte e Letra.

Sobre o autor
Adriano Siqueira é paulista, diagramador e design gráfico, em 44 anos de vida, coleciona livros, HQs, Filmes, Cds e tudo mais que existe sobre vampiros.

Foi autor convidado nas antologias literárias Amor Vampiro, Draculea - o livro secreto dos vampiros e Metamorfose - A fúria dos lobisomens.

Hoje, além de escrever, Siqueira é consultor de novos sites sobre vampiros, ministra palestras, participa de exposições, cede entrevistas para TV, rádio e jornais e atualmente produz curtas-metragens, HQs e radionovelas sobre vampiros.

É autor do livro Adorável Noite (Editora Estronho), título inspirado em seu site bastante conhecido pelos fãs de vampiros. E em breve lançará o romance A Maldição do Cavaleiro (Editora Estronho/Fantas), em que seu já conhecido personagem, Valente, morre em todas histórias, o único que tem o dom de salvá-lo é seu autor.  

Serviço
Livraria Arte e Letra
Al. Presidente Taunay, 130 - na Casa de Pedra
80420180 - Batel - Curitiba - PR
Das 16 às 18h

Convite no Facebook

2 comentários:

  1. Será até as 20h? Ou não tem um horário certo pra terminar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que o Adriano fosse ficar até às 20h, mas perguntei e disse que até umas 18h =)

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.