2 de mai. de 2012

Leituras de Abril/2012

Um mês fraco em números, mas gostei bastante das leituras. Uma delas não foi citada, pois foi para revisão, assim que o autor divulgar a obra, divulgo no blog também.

A Abadia de Northanger
Jane Austen

Há a crítica à sociedade da época. Já no início a srta. Morland vai passar um tempo na cidade com os amigos sr. e a sra. Allen, pois ele está doente e precisa se cuidados, a jovem aproveita para conhecer e ter uma vida social como se fazia necessário às mocinhas daquela época, principalmente para conseguir um bom partido.





Os Lobos dentro das Paredes
Neil Gaiman

Os lobos dentro das paredes, é o novo livro do escritor e quadrinista inglês Neil Gaiman. Depois do sucesso de Coraline, uma cáustica reinterpretação de Alice no país das maravilhas, lançado pela Rocco em 2003, Gaiman e o ilustrador Dave McKean apresentam aos fãs uma nova obra-prima da literatura infanto-juvenil.




Pai, todos os animais soltam pum?
Pai, todos os animais soltam pum?
Ilan Brenman, Ionit Zilberman

Alguém já viu um golfinho-rotador de Fernando de Noronha soltar um pum? Esta é uma das perguntas que saiu da cabeça de Laura. Descubram quais foram as outras e divirtam-se com uma conversa inusitada, bem-humorada e inteligente entre uma menina e um pai quase sabe-tudo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.