21 de fev. de 2012

VII Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e Flipoços


Rica em conteúdo e diversidade, a programação da Flipoços 2012 tem como objetivo atingir a todos que gostem de livros e autores e querem crescer como pessoas e cidadãos e obter mais conhecimentos.

Após o grande sucesso do Flipoços 2011 com a participação de grandes nomes da Literatura Brasileira, a organização da 7ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e Flipoços 2012 começa a se movimentar para uma programação ainda mais especial. Grandes nomes da literatura nacional mostram a relevância do evento e o interesse dos grandes literatos brasileiros em participar do Flipoços em Poços de Caldas.

Um público muito participativo e interessado, inclusive com a vinda de muitos turistas, o Flipoços se firma como um dos mais importantes do gênero no Brasil e se consolida como um dos eventos culturais mais destacados de Minas Gerais. Para 2012 muitas novidades foram planejadas como novos Ciclos de Literatura e muitos nomes importantes. “Quando lançamos em 2006 a Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas tínhamos a intenção de transformá-la em um dos eventos literários mais importantes do país", conta Gisele Ferreira da GSC Eventos Especiais, empresa realizadora do evento, "e felizmente temos visto seu crescimento sustentável e profissional, graças não só a grande participação e aceitação do público, mas pelos importantes apoios que temos conquistado e a vinda de grandes nomes para Poços de Caldas”, enfatiza ela.

Este Festival Literário Temático segue com os Ciclos de Literatura, Espiritualidade, Gastronomia e Educação. Mas traz, em especial, no Ciclo de Literatura algumas inovações. Contará com mesas temáticas de Literatura e Televisão; Música; Humor e Quadrinhos; Sexualidade; Livro Digital; Cotidiano; Filosofia; Negócios; Política e Economia; Meio Ambiente e Tecnologia. Além disso, o Flipoços 2012 vai lançar o Flipocinhos e com uma mesa especialíssima de “Literatura Retrô” uma super novidade exclusiva do Flipoços 2012.
 
A partir do dia 12 de março você poderá trazer um livro de literatura em bom estado e trocar por ingressos da sua palestra preferida.

Endereço de troca:
GSC Eventos Especiais
R. Prefeito Chagas, 305 sala 308
Centro - Poços de Caldas - MG

Serviço:
Dia: de 26 de abril à 06 de maio
Praça Getúlio Vargas, S/N
Centro - Poços de Caldas - MG
Em frente ao Relógio Floral
Informações: (35) 3697-1551


4 comentários:

  1. @cyberlivingdead22/02/2012, 08:56

    Que legal! Acho que me sentiria no paraíso nesse lugar *-* Ahhhhh, se a vida fosse só feita de livros e pessoas amáveis. ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria tão bacana, não é? Mas acho que não iremos nessa feira, pois estaremos em Porto Alegre e Curitiba...

      Excluir
    2. @cyberlivingdead22/02/2012, 10:21

      Super bacana! Por isso que às vezes penso em mudar de cidade quando puder...aqui é meio morto em algumas coisas =/ Principalmente em uma que adoro: Eventos culturais relacionados à livros.

      Excluir
    3. É, tem lugar que é complicado. Investimento em cultura é quase zero.

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.