2 de mai. de 2011

Revista "Arte e Letra: Estórias C" traz contos inéditos dos escritores Paul Auster, Mario Benedetti e Jonathan Coe

A Arte e Letra: Estórias é uma revista de literatura trimestral formada por textos de ficção e não-ficção, escritos por brasileiros ou estrangeiros, inéditos ou fora de circulação há algum tempo. Além de apresentar, em primeira mão, trechos de obras que estão no prelo, numa espécie de pré-estréia literária.

A Arte e Letra: Estórias chega a sua terceira edição sem perder o fôlego. Desta vez a revista literária traz somente contos. O texto de Paul Auster, O Conto de Natal de Auggie Wren, é inédito no país e é o resultado de um pedido do jornal New York Times para o escritor. Também é inédito no Brasil o conto Pontes como Lebres do escritor argentino Mario Benedetti. Completam a lista de autores da edição C Jonathan Coe, Arthur Schnitzler, Horacio Quiroga, M. R. James, o estreante Ernesto Klüppel e um trecho do romance Longe Daqui da autora americana Amy Bloom ainda inédito por aqui. A parte gráfica desta edição é feita por cartas de baralho antigas.

Estes escritores vêm se juntar a J. M. Coetzee, José Saramago, Cristovão Tezza, Stephen King, Eça de Queirós, Miguel Sanches Neto e outros que já passaram pelas páginas da Arte e Letra: Estórias.

Arte e Letra: Estórias C

Autores da edição C: Mario Benedetti, Jonathan Coe, Arthur Schnitzler, Fiona Thackeray, Ernesto Klüppel, Paul Auster, M. R. James, Amy Bloom, Horacio Quiroga

*****
Editora: Arte e Letra
Número de Páginas: 80
ISSN: 1982-9221
Código de barras: 9771982922031
*****

Adquira a Revista Arte e Letra C e as outras edições em http://www.arteeletra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.