Enfim a Editora Estronho nasceu!
Pude acompanhar boa parte do processo de criação e tive que me conter para não contar para todos, não expressar o quão feliz estou – isso pode explicar alguns gritos dados no Twitter, por exemplo. Conhecendo o Estronho, ops, M. D. Amado, ou simplesmente Marcelo – outros nomes foram suprimidos para poupar o leitor –, por sua dedicação a tudo o que se propõe, a Editora chega não somente para ser mais uma, com padrões, mesmas características, mas para inovar, ir além das convenções.
Claro que, sendo o Marcelo, autor de Aos Olhos da Morte e com participações em várias antologias, conhecedor de fato do meio literário e principalmente da LitFan, nada poderia ser trivial, o site da Editora Estronho não tem o formato comum das demais editoras, ele valoriza o autor, a obra e o leitor, que, para conhecer o trabalho, pode baixar uma parte do livro com diagramação completa para a viagem de sua apreciação.
Marcelo, mocinho, parabéns e agradeço como leitora, autora, amiga, por nos oferecer a melhor opção no meio literário.
Cell
Um texto incrível este, cheio de carinho e de alegria por um momento tão bacana, com o reconhecimento e a admiração por mais esta nova empreitada do Senhor Estronho.
ResponderExcluirParabéns Cell, por escrever dessa forma tão bacana, e parabéns ao Marcelo pela novidade maravilhosa. A literatura brasileira só tem a ganhar.
E que esta parceria entre Mundo de Fantas e Estronho continue por muito, muito, muito tempo.
Obrigado por tudo, mocinha. Com certeza de devo muito, pelas horas de dedicação a me ajudar.
ResponderExcluirVocê é uma pessoa incrível!
Editora mais que bem-vinda!
ResponderExcluirParabéns!
Parabénss!!!!
ResponderExcluirParabéns!
ResponderExcluirQue bacana, Celly!
ResponderExcluirPois é, também tenho uma grande admiração pelo trabalho da Editora Estronho. Sinceramente, acho que não fico mais do que dois dias sem visitar o site e ler (às vezes reler) as notícias do site Estronho. Um trabalho realmente impressionante e, melhor, abre as portas para novos escritores. Eu comecei com a antologia Le Monde Bizarre, e vou lutar por mais espaços nas antologias criativas que a editora oferece para publicação!
Parabéns! A todos! xD
grande abraço!
Pedro Almada
@Pedro_Almada
inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com