2 de fev. de 2014

Leitura atual: Ex-Libris


Ex-Libris, que em latim significa "os livros", confissões de uma leitora comum, é muito interessante para leitores curiosos como eu. Há algum tempo este volume me encontrou num sebo, e saí de lá feliz. Mas o tempo passou e não o li, até que alguns dias atrás a obra me pediu para ser lida e, como não costumo perder a oportunidade de conhecer histórias - e não gosto de recusar pedidos tão foufos -, aceitei.

Nas poucas páginas lidas, posso dizer que estou adorando. São histórias que a autora, Anne Fadiman passou com os livros. Ela fala de sua família, de seu marido, amigos e outras pessoas que dividem esse amor. É tão apaixonante, é também o meu amor.

Ótimas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.