12 de out. de 2013

Vem aí a III Odisseia de Literatura Fantástica, o melhor evento do gênero!

A Odisseia de Literatura Fantástica, que acontece em Porto Alegre, RS, já em sua primeira edição, em 2012, se consolidou como o melhor evento do gênero no Brasil.

Um dos motivos é por ser generoso para editores, autores e leitores. Os autores independentes têm uma mesa para expor seus trabalhos e as editoras podem levar seus livros e comercializar diretamente com os leitores, ou seja, desta forma elas conseguem oferecer descontos maiores e ter maior interação com seu público.

É um evento para autores e leitores, com painéis e oficinas interessantes para todos, inclusive para os fãs, pois há exposição de materiais de diversos mundos literários.

  • Sobre a Odisseia
Após décadas de esforços, o Brasil vive um período de consolidação editorial dos gêneros fantásticos, como são conhecidos o Horror, a Fantasia e a Ficção Científica. Novos escritores e editoras dedicadas à Literatura Fantástica surgem por todo o país, enquanto a massa de leitores cresce a cada dia.

Para aproveitar esse excepcional momento de nossa literatura, a
Argonautas Editora, criada por Duda Falcão e Cesar Alcázar, idealizou ao lado de Christopher Kastensmidt um evento que visa reunir escritores, editores e leitores de diversas localidades do país com o intuito de solidificar o cenário Fantástico brasileiro, além de transformar Porto Alegre em um polo do Fantástico nas artes.

Os organizadores estão de parabéns pelas duas edições, e que venha a terceira e seja excelente!

  • Aviso dos organizadores
Olá Editoras!
 
Vamos trazer seus livros e autores incríveis para Porto Alegre?
 
Nós da Odisseia de Literatura Fantástica contamos com a presença de vocês para fazer neste terceiro ano um evento ainda maior. Teremos novamente o dia do aluno, com a participação de escolas locais. Teremos um dia a mais de evento, podendo suas participações se estenderem até o domingo. E algumas novidades ainda em gestação. Ninguém vai querer ficar de fora, não é?
 
As interessadas entrem em contato inbox com a Nikelen Witter ou pelo e-mail nikelen@gmail.com, assim, à medida que o evento for tomando forma sua editora será informada de tudo.
 
Autores SEM EDITORA que desejem participar, entrem em contato também.
 
Fã-clubes, esse é também o contato para vocês virem expor, captar e unir fãs, além de conhecerem grandes nomes da literatura fantástica nacional.
 
Aguardamos!

  • Serviço
Dias 11, 12 e 13 de Abril de 2014 (sexta, sábado e domingo).
Na sexta o evento ocorre das 10h até às 19h. Sábado e domingo das 14h às 19h.
Local: Memorial do Rio Grande do Sul, no centro de Porto Alegre.


Em breve maiores informações no blog e no Facebook da Odisseia.

Na ocasião lançarei meu livro O menino que perdeu a magia.

A história que vou contar me foi contada. Ela é repleta de sonhos e seres fantásticos. É sobre um homem chamando senhor Conrad, mas começa quando ele ainda nem havia recebido o título de "senhor" e foi horrivelmente obrigado a abandonar a sua Magia, os seus sonhos.
 
Ou assim acreditavam as pessoas que já haviam perdido as suas magias.

Começa assim:
Daniel Conrad era feliz e apreciava sua infância...
  • Leia também
+ Diário: 1ª Odisseia de Literatura Fantástica, eu fui!
+ Diário: 2ª Odisseia de Literatura Fantástica de Porto Alegre, RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.