30 de set. de 2013

Leituras de setembro/2013

Olá, leitor foufo!

Esse mês as leituras foram bem paradas, diferente de agosto. Comecei vários livros e não tive vontade de terminá-los, por isso só li três... Melhor do que nada, não é?

Entre os livros lidos estão dois romances românticos e uma antologia de contos inspirados em Poe! - esse sou suspeita para falar, pois sou uma das autoras! \o/


Para começar, revisei Nevermore, contos inspirados em Edgar Allan Poe, antologia com vários autores e eu estou no meio! Meu texto é a visão de Fortunato do conto O Barril de Amontillado, será lançado em breve pela Editora Estronho.

Li também o lançamento da Editora Novo Conceito, o livro O amor mora ao lado, e sinceramente não curti, você pode saber o motivo lá na resenha.

O melhor lugar do mundo é aqui, lançamento da Editora Record, é um livro fantástico, está entre as melhores leituras do ano. Confira a resenha.

Não marquei como lidos vários contos de horror, pois são de várias antologias e não li nenhum livro desses por inteiro... por enquanto.

E como estão suas leituras de setembro?

Leia também
+ Leituras de 2013

2 comentários:

  1. Esse mês, para mim, até que foi bom, visto que também estava (e estou! Oh, God!) estudando pra concurso.
    Foram os dois primeiros volumes da série Ordem dos Arqueiros (Ruínas de Gorlan e Ponte em Chamas), Feita de fumaça e osso (adorei esse livro!!!), e agora estou lendo A Viajante do Tempo (também uma série).
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler Ordem dos Arqueiros, mas nenhum livro veio até mim ainda rsrs

      bjo

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.