7 de set. de 2013

Concurso cultural: Livro Claro que te amo! + kit de marcadores

Olá, leitores!

Hoje trouxe o livro de uma autora muito querida, Claro que te amo!, da Tammy Luciano. Ela já passou pelo blog para uma entrevista bem gostosa, confiram!


Dessa vez vamos partir para a criatividade de bons leitores que somos e brincar com as respostas.

Como funciona
* Deixar um comentário neste post com seu e-mail, nome de seguidor do Twitter (se tiver) e responder a seguinte pergunta:
Para quem você diria que ama e por quê?
Pode ser para quem você quiser, seu amor, uma pessoa famosa, um personagem... Enfim, use a criatividade!


* Curtir o Mundo de Fantas no Facebook
* Seguir no Twitter
* Curtir a Editora Novo Conceito no Facebook
* Seguir a Editora Novo Conceito no Twitter

Prêmios
* Livro Claro que te amo!
* Marcador do livro
* Kit com 10 marcadores diversos

Regras gerais
* O ganhador terá que seguir todas as regras e será escolhido pela resposta mais criativa.
* Deve ter endereço de entrega no Brasil.
* Se não entrar em contato em três dias, novo sorteio será realizado em respeito aos outros participantes.
* O prêmio poderá ser enviado até 15 dias depois do recebimento dos dados.
* Início: 07/09/2013 - Término: 19/09/2013

16 comentários:

  1. Vida, é claro que te amo! Como amar alguém sem amá-la profundamente? É claro que te amo, vida minha!

    ResponderExcluir
  2. É claro que te amo, vida! Como não te amar se minha vida depende de ti? Vida, claro que te amo!
    licegemeos@yahoo.com.br
    @alicegemeos

    ResponderExcluir
  3. Para quem você diria que ama e por quê?
    Minha família porque está ao meu lado nos momentos bons e ruins. Amo vocês!

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB – Brasil

    Participo e divulguei no blog.
    Desejo um final de semana de descanso e um mes iluminado!!
    Paz e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Para quem você diria que ama e por quê?
    R: Eu diria Eu Te Amo para Gaia, a Mãe Terra que mesmo diante de todas más ações humanas todos os dias se levanta com esperança de que nós humanos sejamos melhores e não a maltratemos! A única coisa que pode explicar tal ato é amor, e amor se retribui com amor! Te Amo Terra!

    miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  5. Ops Esqueci:

    E-mail: bruheadbanger@hotmail.com
    Nome de seguidor do Twitter: @BruFinland

    ResponderExcluir
  6. Para quem você diria que ama e por quê?
    Eu diria eu te amo para minha mãe. Porque ela me aguentou nove meses na barriga, porque ela me aguenta por mais 13 anos desde então, porque muitas vezes no meio da correria do dia-a-dia esquecemos o quão importante nossa mãe é nas nossas vidas e esquecemos-nos de falar isso para ela. Falar que desde a primeira vez a vimos nosso coração bateu mais forte por reconhecer a pessoa maravilhosa que nos deu a vida, falar que sem ela minha vida não seria possível, que sem a paciência e dedicação dela na hora de me criar eu poderia ter tomado outros rumos e no meio desses caminhos não ser quem eu sou hoje. Falar que mesmo que eu não repita sempre que a amo, mesmo que eu fique nervosa com ela, que a trate mal de vez eu quando eu a amo! Eu a amo por 13 anos, eu a amo todo dia, eu vou ama-la pelo resto da minha vida. E a melhor parte é saber que esse amor é recíproco! Que não é um amor que surgiu do nada e vai desaparecer com o tempo. Não, esse amor foi crescendo aos poucos, e cresce cada dia mais, a cada vez que eu a abraço e a cada vez que eu digo EU TE AMO. Porque não poderia ser diferente, porque não poderia ser outra pessoa. Várias pessoas passam na nossa vida, mas nossa mãe é uma dessas que vai permanecer! É por isso que mãe, é CLARO QUE TE AMO!

    ResponderExcluir
  7. MEus dados:
    e-mail: gabiaraujoo@hotmail.com
    Twitter: @46Kju
    Facebook: https://www.facebook.com/editoranc#!/profile.php?id=100006093843296

    ResponderExcluir
  8. Para minha família que está sempre comigo nos bons e maus momentos.
    Para meu marido por estar me aturando a 11 anos.
    Para minha filha que é um pedaço de mim,a razão da minha existência.
    CLARO QUE TE AMO!
    E-mail: gelfeira@gmail.com
    Twitter: @Gell_Borges
    Face: https://www.facebook.com/gel.borges

    ResponderExcluir
  9. seu e-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com
    nome de seguidor do Twitter: @MiriamMigui
    Para quem você diria que ama e por quê?
    Eu dia para meu pai, ele se foi há 20 anos, e apesar de sentir todo o amor dele desde pequena, ele me pegava no colo, me ensinou a jogar dominó, baralho, brincava comigo, me dava dinheirinho para comprar doce, depois quando fiquei adolescente morria de ciúmes dos meus namorados, nós nunca dissemos eu te amo um para o outro. Eu queria que ele tivesse conhecido os netos, estou chorando agora, ele adorava crianças, e eu tenho dois filhos lindos. Queria poder voltar no tempo, apertar as bochechas do meu pai, pregar-lhe um beijo bem gostoso e dizer: Pai, eu te amo!

    ResponderExcluir
  10. seu e-mail: miriamguiraldelli@hotmail.com
    nome de seguidor do Twitter: @MiriamMigui
    Para quem você diria que ama e por quê?
    Eu dia para meu pai, ele se foi há 20 anos, e apesar de sentir todo o amor dele desde pequena, ele me pegava no colo, me ensinou a jogar dominó, baralho, brincava comigo, me dava dinheirinho para comprar doce, depois quando fiquei adolescente morria de ciúmes dos meus namorados, nós nunca dissemos eu te amo um para o outro. Eu queria que ele tivesse conhecido os netos, estou chorando agora, ele adorava crianças, e eu tenho dois filhos lindos. Queria poder voltar no tempo, apertar as bochechas do meu pai, pregar-lhe um beijo bem gostoso e dizer: Pai, eu te amo!

    ResponderExcluir
  11. Eu digo sempre para meu marido, que é meu amigo, companheiro, amor....
    Mas digo também digo para minha família, minhas irmãs, sobrinhas(os), afilhado(a), mãe e pai. Que são minha base, onde sempre posso recorrer e sempre me amparam!

    moreiracvanessa@hotmail.com
    @moreiracvanessa

    ResponderExcluir
  12. Para quem você diria que ama e por quê?
    Para Augustus Waters, meu lindo Gus *-* Diria porque desde que comecei a ler A culpa é das estrelas já me apaixonei por ele.

    Nome de seguidor: Nathália Fanti
    E-mail: natalia_fanti@msn.com
    Twitter: @Blogsdr

    ResponderExcluir
  13. Para quem você diria que ama e por quê...

    É claro que diria que amo praticamente todas as coisas da vida, mas dentre todas elas a mais importante seria minha família. Primeiramente aos meus pais por eles serem toda a substancia essencial da minha vida, sem eles eu não seria e nem teria aprendido em décimo do que sou e do que sei hoje. Depois as minhas irmãs, primeiro aquela que nasceu exatos cinco anos antes de mim e que me amou desde o instante em que soube que a família iria crescer, depois aquela que veio exatos cinco anos depois de mim, amo-a pelo simples fato de me conceder a honra de ser sua irmã, ser irmã de uma pessoa tão absurdamente especial!
    Por fim até mesmo ao meu cunhado por ser o homem que minha irmã sempre precisou e por me proporcionar ser tia de uma criança linda, esforçada e cheia de vida... Claro que diria o quanto amo todos eles!



    marial.casarotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu diria "eu te amo" para um grande amor, irei lhe dizer tudo aquilo que nunca disse para alguém, porque ele será importante e único como aquela estrela que brilha sozinha no céu, só pra mim. Por que ele será meu pôr-do-sol, minha lua cheia e minha razão de viver. Eu o verei em cada gota de chuva e o sentirei em cada sopro do vento. E a saudade só existirá se for boa e constante, porque é ela que faz as coisas se tornarem extremamente fascinantes e reais. Eu o chamarei de amor com todo o sentimento que há em mim e entregarei meu coração a ele, sem medo ou desconfiança, porque sei que ele não o partirá. Mas se ele o partir será por insegurança de me perder e então seu sorriso e seu carinho juntarão os pedaços quebrados, porque ele terá o dom de me renovar. Eu serei inteira para ele e ele será só meu, porque isso bastará para nós. E não haverá ciúmes, nem medos, nem decepções. E nem egoísmo, porque eu provarei que o amo e ele também, todos os dias até que nos falte o ar.Ele será meu único verbo, minha única inspiração. A simples e melhor poesia que já escrevi. Ele será “liricamente” tudo o que eu sempre sonhei. E quando nossos olhares se encontrarem, o mundo irá parar num flash porque o momento será especial e então tudo voltará a girar só que de uma maneira acelerada. Aí vem o amor. Aí vem a certeza. Aí vem a vontade de estar e de querer e de bastar. E então faremos planos e sonharemos acordados. E então nos casaremos em pensamento. E eu irei decifrar todos os seus olhares. Ele descobrirá meu segredos. Eu encontrarei a fórmula para fazê-lo sorrir. E ele arrumará um jeito para me fazer perder o juízo. Porque ele não será tão certo, nem tão doce, nem tão perfeito. E eu não serei a princesa dos contos de fadas.


    analuisa_ricardo@live.com
    @analuisaricard2
    https://www.facebook.com/analuricardo

    ResponderExcluir
  15. Eu diria "Eu te amo" para as árvores, pois nos fornecem abrigo da chuva e do sol, alimento, diversão, oxigênio. São transformadas em Livros, os quais nos fazem viajar no tempo, apaixonar, emocionar, sorrir, e lá estão elas em forma de estórias, sentindo o calor das nossas mãos insensíveis, mas sempre ansiosas para descobrir a nossa reação ao ler o próximo capitulo, árvores, eu as amo.

    ResponderExcluir
  16. Email: allerson@hotmail.com.br (com br no final mesmo)

    Facebook: https://www.facebook.com/allyson.silvadejesus

    Twitter: Não possuo.

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.