4 de jul. de 2013

Dica de leitura: Amigos, amantes e outras indiscrições - Fiona Neill

Amigos há mais de duas décadas Jonathan, Sam, Laura e Janet dividem conquistas e tristezas... e até algo mais. O primeiro é um conceituado chef que está a um passo de ganhar fama internacional. Para que tudo dê certo só falta uma coisa: desenvolver seus dotes culinários. O casal Sam e Laura anda em crise. Frustrado com a carreira de roteirista, o sonho dele é largar o emprego, mas sua mulher está obcecada com a ideia de ter o terceiro filho. Já a workaholic Janet não consegue conciliar sua vida profissional com a sua mais recente atividade: ser mãe.

A convite de uma revista, Jonathan reúne o grupo para passar alguns dias em uma ilha. Mas o que ele não desconfia é que amigos de longa data e um grande segredo do passado são a receita para uma semana explosiva.
*****
Editora: Record
ISBN: 9788501095039
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Cássia Zanon
*****

Sobre a autora
Fiona Neill é autora e criadora da popularíssima coluna “Slummy Mummy” da Times, que inspirou este romance. Depois de trabalhar por seis anos como correspondente estrangeira na América Latina, voltou ao Reino Unido, e trabalhou como editora assistente das revistas Marie Claire e Times. Criada em Norfolk, vive em Londres com o marido e os três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.