14 de jul. de 2013

Convite: Lançamento de "Insanas... elas matam!", em Curitiba - PR

Olá, leitores!

Dia 20 de julho acontece em Curitiba, PR, o lançamento de Insanas... elas matam!, antologia de terror escrita somente por mulheres!

Essa é a segunda edição da obra e está mais fantástica ainda! Com duas novas autoras convidadas, Valentina Silva Ferreira, escritora do drama Distúrbio e do suspense A Morte é uma Serial Killer, e Anna Schermak, do blog Pausa para um Café, as insanidades se mostram maiores, e o formato diferente do livro deixa a leitura mais interessante. Então esqueça toda a fofura, amor e carinho, pois essas autoras - eu estou no meio - são extremamente cruéis!

Meu conto Vítimas traz o lado mais sombrio da alma humana e mostra exatamente como somos vítimas de nós mesmos, de nossas ações. O querer mais e sem se importar como. O curioso é que quando estava escrevendo me deu um bloqueio, falei com minha mãe e ela disse “coloca sangue escorrendo das paredes que resolve”, ótima dica!

O evento acontecerá na Livraria Arte & Letra, no Batel. A nova insana Anna Schermak e eu estaremos lá para sessão de autógrafos, das 17h às 20h.

Aguardamos vocês por lá!

Convite

Serviço
Editora, Livraria e Café Arte & Letra
Alameda Presidente Taunay, 40 (na Casa de Pedra)
Batel - Curitiba - PR
80420-180

(41) 3039-6895
contato@arteeletra.com.br
http://arteeletra.com.br/

Editora Estronho | Evento no Facebook | Compre o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.