11 de jan. de 2013

Selecionados para a antologia Comédia Romântica

Olá Românticos,
 
Saiu o resultado da seleção para nossa primeira aventura Chick Lit, com a antologia Comédia Romântica, Fantas.

"Quem não se encanta com comédias românticas e livros Chick Lit que contam sobre a busca do amor verdadeiro?

Mas nem tudo é tão perfeito. Até o momento de “serem felizes para sempre” muita coisa acontece – geralmente muito engraçadas e também muito intensas para quem lê. No início nada anima quem vive a história, e depois de tantos fracassos praticamente a pessoa desiste, acredita que não nasceu para amar, porém, sem esperar, sem nem pensar mais – mesmo intimamente desejando tanto quanto antes –, acaba por encontrar enfim a pessoa que lhe completa.

E essa é praticamente a história da maioria das pessoas. Às vezes sem tanto romantismo como no cinema ou nos livros, mas ainda assim incrível, intensa. Outras vezes tão romântica, tão maravilhosa que imaginamos estar eternamente num filme".

Em breve entraremos em contato com os autores selecionados para maiores detalhes. Vamos lá... Quem irá fazer companhia aos nossos autores convidados Natália Couto Azevedo (Timor Leste) e Danilo Barbosa (A voz) são: Diego Hatake (Dançando), Luan Felipe (Mônica), Milla Felacio (O amor não tira férias), Fabio Baptista (Quanto tempo dura o amor?) e Veridiana Maenaka (Despreparada).

Parabéns românticos e muito obrigada a todos que enviaram seus textos. Visitem o site Fantas e coloquem o livro na sua estante do Skoob.

Celly Borges

3 comentários:

  1. Muito ansioso por esse livro!!! O título do conto da Milla Felacio é o mesmo que o de um filme xD espero que não seja igual! hahahaha
    Tem previsão pro lançamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse filme. Mas não é igual. =)

      Não tenho previsão ainda, em breve sai.

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.