7 de jan. de 2013

Notícia: Os primeiros livros de Zafón serão publicados no Brasil

O selo Suma de Letras, da Objetiva, lançará ao longo de 2013 os três primeiros livros de Carlos Ruiz Zafón, escritor espanhol que já vendeu mais de 13 milhões de livros no mundo (puxados pelo best-seller A Sombra do Vento, de 2001). O Príncipe da Névoa, que marcou a estreia literária de Zafón (e deu a ele o prêmio Ebedé de literatura, em 1993), sairá em fevereiro; O Palácio da Meia-noite está previsto para março e Luzes de Setembro para o final do ano.

capa original
O Príncipe da Névoa é uma história de suspense e mistério que gira em torno da chegada da família Carver a uma casa na região litorânea, para onde se mudou fugindo da Segunda Guerra Mundial.

A nova casa dos Carver é cercada por mistério. Ela ainda respira o espírito de Jacob, filho dos ex-proprietários, que se afogou. As estranhas circunstâncias de sua morte só começam a se esclarecer com o aparecimento de um personagem do mal, o Príncipe da Névoa, capaz de conceder qualquer desejo de uma pessoa, a um alto preço.



Os livros de Zafón publicados no Brasil: A Sombra do Vento, O Jogo do Anjo, O Prisioneiro do Céu e Marina.

Fonte: PublishNews

6 comentários:

  1. Oi Celly,

    Essa é uma ótima notícia. Gosto quando as editoras resolvem publicar mais livro de um bom autor internacional. Ainda não li nenhuma obra de Zafón, mas tenho lido ótimas opiniões sobre elas, inclusive de autores renomados.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então incentivo a ler. Zafón é incrível! Só não curti muito mesmo foi o livro "Marina" =)

      bjos

      Excluir
  2. NOSSA, que notícia ÓTIMA!!
    Então que lancem logo para eu completar minha coleção. Desde que conheci Zafón, A Sombra do Vento, por acaso 'zappeando' na bilioteca onde trabalho, não desgrudei!
    Recomendo!
    Bye da Pah
    www.livrosestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantástico, né? Fiquei tão feliz com essa notícia! Que chegue fevereiro! \o/

      bjos.

      Excluir
  3. Essa é uma notícia maravilhosa! Eu tinha lido uma versão em pdf de uma tradução livre de "O príncipe da névoa" e me empolguei muito por eles, agora pode lê-los como livros mesmo vai ser uma experiência incrível!!! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas versões alternativas tsc tsc tsc rsrsrsrs.

      Não vejo a hora de ler! *.*

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.