2 de out. de 2012

Começou a pré-venda de "Territórios Invisíveis", Nikelen Witter

Hoje começou a pré-venda de Territórios Invisíveis, da Nikelen Witter!

Veja os brindes que acompanham o livro e aproveite para garantir o seu, porque a história é muito massa! E Territórios Invisíveis está com desconto de pré-venda e frete grátis!

Nem sempre os acontecimentos extraordinários se manifestarão para pessoas especiais. Por vezes, o que alguns chamam de Destino nada mais é do que uma coleção de acasos, selecionados pela sorte. Ou, pela falta dela.

A vida dos gêmeos Ariadne e Hector nada tinha de excepcional. A não ser, talvez, pelo desaparecimento da mãe, a historiadora Marina, há quatro anos. Porém, para quem vive nas grandes cidades (por vezes, até mesmo nas pequenas), este é um pesadelo que se pode encontrar em qualquer jornal. Assim, às vésperas de completarem 13 anos, os dois irmãos dividem seu tempo entre fugir da dor da perda, implicar um com o outro, atormentar o pai e conviver com os três melhores amigos: Neco, Leo e Camila.

Acontecimentos incomuns os rondam, se fazem próximos, embora ainda não perceptíveis. Então, quando o irmão mais novo de Leo é raptado, o extraordinário os arrebata. Os sequestradores do pequeno Mateus exigem a entrega de uma misteriosa caixa de segredos, não maior do que um tijolo, entalhada com um sol com raios que vertem lágrimas – um sol que chora. A caixa foi construída de maneira a permanecer inacessível até que as peças que a formam, organizadas em quebra-cabeças, tenham seus segredos desvendados.

Em
Territórios Invisíveis (Fantas, 368 páginas) aventure-se com esses amigos por um navio pirata, terras misteriosas, seres extraordinários, cavernas de tesouros e muito mais!

Capa aberta, clique para ampliar

*****
Editora: Fantas
ISBN: 9788564590274
Ano: 2012
Páginas: 368
*****

Serviço
  • Dia 09/11 na 58ª Feira de Porto Alegre, RS, com tarde de autógrafos às 15h.
  • Dia 24/11, na bagunça literária entre as editoras Estronho, Tarja e Draco, SP (horário e local a ser confirmado)
  • Dia 25/11 na Biblioteca Viriato Corrêa, Vila Mariana, SP, às 16h
  • Santa Maria, RS, na Athena Livraria às 10h da manhã.
 Em breve mais datas e outras informações complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.