18 de set. de 2012

Dica de leitura: O Inimigo Final - André Bozzetto Jr.

Em O Inimigo Final (Editora Estronho, 144 páginas) um fracassado músico de rock que precisa reencontrar o filho com quem mantém uma relação conturbada e ao mesmo tempo confrontar indesejáveis visitantes que ameaçam trazer à tona antigos e obscuros segredos.

Um jovem solitário que mantém aspirações poéticas e vive mergulhado na paranoia urbana de uma grande metrópole e que, após uma sucessão de acontecimentos insólitos, decide voltar à sua pequena cidade natal para acertar as contas com um passado traumático.

Um homem devastado pelo fim de um tórrido e polêmico caso amoroso que, em busca de uma forma para aplacar seu sofrimento, acaba se deparando com um fato inusitado que o leva a refletir sobre a condição humana e os rumos de sua própria vida.

Três personagens cujas trajetórias se entrecruzam de forma tão sutil quanto determinante em uma história ambientada em redutos noturnos de boemia e truculência e perpassada por temas sombrios como o ódio e a vingança, mas também redentores como a amizade e o perdão.

Puxe uma cadeira, peça uma cerveja, curta a trilha sonora calcada no bom e velho rock and roll e descubra quem é o Inimigo Final.

*****
Editora: Estronho
Ano: 2012
Páginas: 144
Skoob | Editora Estronho
***** 

Serviço
  • Lançamento na 58ª Feira do Livros de Porto Alegre, RS
    Dia 11/11, sessão de autógrafos às 17h
  • Em Pinhalzinho, SC, data e horário a confirmar.

2 comentários:

  1. Priscilla R Dutra18/09/2012, 10:40

    Parece baum... o livro ainda vai ser lançado Celly? Tá em pré-venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será lançado na Feira de PoA, dia 11/11, a pré-venda entra em breve =)

      Excluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.