26 de ago. de 2012

Dica de leitura: A Maldição do Cavaleiro - Adriano Siqueira

O primeiro romance Juvenil de Adriano Siqueira sairá pelo Selo Fantas.

O personagem Cavaleiro Valente foi criado em março de 2001, era um dos cavaleiros que protegia nosso mundo dos poucos dragões e bruxas que restavam, nessa aventura acompanharemos a história de quando Valente matou o dragão Vladragun e, sem saber que não era para fazê-lo, recebeu uma maldição da bruxa Calépsia, ele deveria passar por diversos mundos e épocas, e em todos acabaria morrendo. Viveria eternamente assim! Mas sua amiga Jade sempre estaria por perto para ajudá-lo - ou não! Até uma facção foi criada para exterminá-lo através dos mundos e épocas.

O Cavaleiro sofrerá bastante!

Agora ele lutará muito para tentar voltar ao seu mundo e derrotar a mulher que o expulsou, mas no caminho enfrentará diversos obstáculos, será que ele conseguirá a vitória?

Acompanhe esta aventura!

*****
Pré-venda!
Lançamento em setembro de 2012 no Fantasticon! Mas já está em pré-venda de R$24,90 por R$19,90 + ecobag + marcadores + frete grátis.

*****
Editora: Estronho
ISBN: 9788564590304
Ano: 2012
Páginas: 128
*****

Capa aberta

Adriano é um grande autor, já participou de diversas antologias e seu primeiro livro solo, Adorável Noite (baixe um trecho), título retirado de seu tão conhecido e reconhecido site sobre o universo vampírico, foi lançado pela Editora Estronho em 2011 e é um sucesso! Trata-se de contos curtos de vampiros em diversos gêneros da literatura fantástica: terror, horror, fantasia...
Quarta capa

A Maldição do Cavaleiro é o primeiro romance do autor e é juvenil! Lembra os livros de antigamente, aquelas histórias boas que líamos no colégio, que permitiam ao leitor viajar junto com o personagem, sempre com uma pitada do contemporâneo. Ah, a saudade!

Bem, agora a novidade é que A Maldição do Cavaleiro sairá em formato bolso, e abrirá a Coleção Fantasia de Bolso do Selo Fantas. Essa era uma ideia antiga nossa, e quando apresentamos ao Adriano ele disse que também tinha esse desejo, então deu tudo mais que certo!

Mas nessas páginas o Cavaleiro Valente sofrerá bastante!

Agora ele lutará muito para tentar voltar ao seu mundo e derrotar a mulher que o expulsou, e no caminho enfrentará diversos obstáculos, mas será que ele conseguirá a vitória?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.