13 de set. de 2011

Dica de leitura: A Grande Criação de Nicolas - Dennis Vinicius

Todo contador de histórias imagina como seria se um de seus personagens ganhasse vida.

Nicolas descobriu isso da pior maneira possível. Seus dias eram simples e solitários: passava a maior parte do seu tempo criando e desenhando as aventuras do Fantasma Vingador – um guerreiro espectral, dotado de poderes incríveis, que vinga as almas daqueles que foram mortos injustamente.

Até o dia em que descobre que alguém, vestido e agindo como o seu personagem, caça bandidos perigosos nas ruas de São Paulo. Sem escolha, Nicolas é sugado para o mundo deste misterioso mascarado. Pouco a pouco, a verdade vai sendo revelada, assim como os segredos mais sombrios daqueles à sua volta.

Com reviravoltas, suspense e repleto de ação, “A Grande Criação de Nicolas” irá prendê-lo da primeira até a última página. Alguns segredos, quando revelados, podem mudar a vida não só de uma pessoa, mas de uma cidade inteira.

*****
Editora: Llyr
ISBN: 9788580930092
Ano: 2011
Páginas: 290
Leia o primeiro capítulo AQUI
*****

Outras informações sobre o livro no site da Editora Llyr

Sobre o autor:

Dennis Vinicius é formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação Visual e Hipermídia. Decidiu-se pelo ramo da publicidade por acreditar ser uma boa maneira de dar asas à imaginação e ganhar dinheiro. Não ganhou dinheiro, então virou Designer Gráfico. Deu para pagar contas e trocar de carro. Já que a criatividade estava a mil e não conseguia comprar uma BMW com ela, começou a escrever livros. Se for para ficar pobre ou rico, prefere que seja fazendo algo que adora desde moleque. 



Um comentário:

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.