9 de jul de 2011

Fantasticon 2011


A ideia do Fantasticon é reunir pessoas interessadas em Literatura Fantástica (ficção científica, fantasia e horror) para que elas possam se encontrar, debater ideias, trocar informações, levantar tendências e se divertir.

A proposta é incentivar e enriquecer o estudo e o debate sobre o Fantástico no Brasil. Para isso, contaremos com palestras, mesas-redondas, oficinas, mostra de filmes, exposições, lançamentos, sessões de autógrafos e muita confraternização!

O Fantasticon é organizado pelo editor Silvio Alexandre, em uma realização da Biblioteca Pública Viriato Corrêa, do Sistema Municipal de Bibliotecas e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Nesta edição com o apoio da Fly Cow Produções Culturais, Cálamo Editorial, ACAF (Associação Cultural de Artes Fantásticas), GELF (Grupo de Estudos de Literatura Fantástica), Moonshadows Livraria, Naiade Viagens e Revista Fantástica.

Um comentário:

  1. Acho muito valido todas as campanhas para se valorizar a leitura e nossos autores, pois temos bons escritores. Mas uma coisa que não vejo é o livre acesso a todas as classes na questão preços, pois o que adianta incentivar a leitura, mas com preços absurdos e inacessíveis a todos...

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.