13 de jun. de 2011

Super promoção 03: 3 anos do Mundo de Fantas!



















O Mundo de Fantas completa três anos no mês de junho e, para comemorar, várias editoras se uniram ao blog para sortear livros aos leitores, estamos na terceira promoção e todas serão simples para que todos possam participar.


Sigo @cellyborges + @argosedit + @estronho e quero ganhar Sagas 2 + Cursed City autografados. Mundo de Fantas: http://kingo.to/FnW


Atenção
* Retuite apenas 1 vez por dia
* O ganhador deve ter endereço de entrega no Brasil e cumprir todas as regras.
* Se o ganhador não entrar em contato em três dias, novo sorteio será realizado em respeito aos participantes.




Início 13/06/2011
Término 18/06/2011






http://editora.estronho.com.br/                           http://argonautaseditora.wordpress.com/

18 comentários:

  1. 3 anos .... é fanta heim.

    Vou tentar, as suas eu nunca ganho, mas vale a intenção rsss

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ooooi participando abçs

    @rafa__rafa
    rafersom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar a sorte!! Participandoo!!

    3 anos!!
    Nossa Parabens!! \o/

    @livromaniaca

    ResponderExcluir
  4. EEebbaa \o/ Perdi a ultima promo do Insanas =/ queroo tanto...

    Mas essa tá pra mim! kkk

    Uhuu!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso ganhar essa, é meu, parem de dar RT .. hehe :P

    ResponderExcluir
  6. Comecei a twitar ontem, mas esqueci do comentário. Estou doida para ler Cursed City.

    ResponderExcluir
  7. Opa, vou querer ;D

    @jagutheil

    ResponderExcluir
  8. Ganhei aqui o Sagas vol. 1, então deixa eu ganhar o vol. 2 pra ter a coleção completa, hehehe...

    Concorrendo a estes ótimos livros!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Esse Cursed City é meu. Já to falando u.u

    ResponderExcluir
  10. Tô atrás dos dois livros... Não me deixe na mão... :)

    ResponderExcluir
  11. Hmm, Só pq terminei Avareza, quero os dois!

    ò.ó

    ResponderExcluir
  12. participando ^^

    Miquilis
    Bruna Costenaro
    @BruFinland

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário!
    Que esse Mundo de Fantas continue nos levando a lugares cada vez mais distantes e FANTÁSTICOS!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.