24 de jun. de 2011

Dica de leitura: Invasora - A Convocação - J. S. Dalmolin

O que você faria se encontrasse seu verdadeiro amor? Você arriscaria sua vida, sua sanidade por ele? E se ele estivesse há séculos de distância?

Sammy é uma adolescente que sofre com a separação dos pais, porém após um terrível acidente ela acorda em um castelo no século XVI, em um mundo onde nada é o que parece ser. Ela torna-se a protegida de Stanttford, o senhor do castelo, e em pouco tempo se vê apaixonada por ele. Um homem com muitos segredos e um passado sombrio que está disposto a tudo para mantê-la ao seu lado.

Agora ambos precisam lutar contra as forças que querem destruí-la, as bruxas já sabem onde encontrá-la e farão de tudo para alcançá-la. Se isso não bastasse, ela ainda tem que enfrentar as mudanças em seu próprio corpo, pois ela está se tornando uma Invasora.

Correndo contra o tempo, eles partem rumo ao Castelo Flytower, o único lugar onde Sammy pode ser salva. Uma viagem onde descobrem que o maior inimigo está dentro de cada um deles, onde ambos arriscam suas vidas para viver um amor impossível e que transcende a tudo o que é conhecido.

*****
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira (Novo Século)
Páginas: 345
ISBN: 978-85-7679-494-3
*****

Mais informações Novo Século Invasora - a convocação

3 comentários:

  1. Parece ser muito legal!
    =D

    Carol,Open Page

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, ele te prende do começo ao fim e te deixa ansioso pelo próximo volume.
    Fantástico

    ResponderExcluir
  3. Achei muito inteligente a forma como a autora coloca a narrativa: em 2 narradores!!! Confesso que no início fiquei um pouco confusa até entender o que estava acontecendo... mas foi envolvente ver a história sobre dois olhares, o dela e o dele!
    Adorei mesmo mesmo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.