13 de abr. de 2011

Promoção: "O Reino dos Sonhos" de Natália Couto Azevedo. Tenha o Kit Botton + Marcador antes de todos!

Enquanto o livro O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal (leia a sinopse) de Natália Couto Azevedo pelo Selo Fantas da Editora Estronho não é lançado, que tal ter o botton e o marcador antes de todo mundo e até mesmo da própria autora?


Para ganhar basta deixar um comentário neste post, seguir @cellyborges e retuitar a seguinte frase:

Siga @cellyborges RT e concorra ao Kit 'botton + marcador de O Reino dos Sonhos' do Mundo de Fantas: http://kingo.to/yod

Retuite até duas vezes por dia.
O ganhador deverá ter endereço de envio no Brasil.
Caso o ganhador não envie seus dados em até três dias,
novo sorteio será realizado.


http://editora.estronho.com.br/index.php/oreinodossonhos


Início: 13/04
Término: 20/04

O Reino dos Sonhos no Orkut e Facebook

31 comentários:

  1. Nãou lá muito sortuda com sorteios, mas vamos lá. Apoiando o livro =D

    ResponderExcluir
  2. Meu, eu nunca participo de sorteios, mas é tão lindo esse bottom *-* Minha mochila ficou pedindo. Aí tive que vir participar ;)

    ResponderExcluir
  3. Que marcador e boton lindos, amei e preciso na coleção.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Que capa mais linda! O livro parece ser ótimo :D
    Já estou participando!

    Beijos, dane.
    http://coracaofurtacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa super linda. Vou participar do sorteio *-*

    ResponderExcluir
  6. Emerson Marques13/04/2011, 18:23

    Adoro marcadores... E este é muito lindo, quero muito ele na minha coleção.

    Adorei o livro, não vejo a hora de lançar.

    Participando :D

    ResponderExcluir
  7. Ah vou tentar afinal é o kit do 1º livro do selo Fantas, o botton e o marcador são lindos.

    ResponderExcluir
  8. iiihhh ando tão sem sorte ... maaas vamos tentaa-aa-aa-rrr haha vai que eu ganho

    ResponderExcluir
  9. Tamo lá, vamo ver se ganho uma vez algum sorteio haha

    ResponderExcluir
  10. OPA, ESTOU PARTICIPANDO!!

    beijos,

    Talita Oliveira
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. R. A. M. P. entre em contato através do email, está em 'contato'.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Adorei a capa do livro.
    A história parece ser fascinante.

    ResponderExcluir
  16. Vamos tentar!
    Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  17. E cá estamos nós!!!!

    Go Go Go!!!!

    ResponderExcluir
  18. Vou tentar ganhar para a esposa...
    email-qmarquinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Parece ser muito interessante, adorei a sinopse! :D Participando \o/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo o botton, adorooo.
    Vou participar, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Lindo!!!
    Participando e Divulgando
    http://globosferateenager.blogspot.com/2011/04/promocao-reino-dos-sonhos-de-natalia.html

    ResponderExcluir
  22. Nossa, o bottom e o marcador são lindos demais! Torcendo!

    ResponderExcluir
  23. Que lindo! *-* Ameiii!
    Não conhecia ainda.

    ResponderExcluir
  24. Eu quero! Eu quero!!
    Mas não posso... :(

    Natália

    ResponderExcluir
  25. Nossa essa promoçao é muito legal ja estou participando e estou torcendo para ganhar

    ResponderExcluir
  26. estou participando essa promoçao é nota 10.

    ResponderExcluir
  27. Participando! Quero ganhaar! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.