5 de jan. de 2011

Livrarias Curitiba: III Concurso de Contos Ler&Cia

(Clique na imagem para ampliar)

O III Concurso de Contos Ler&Cia (a revista da Livrarias), promovido pelo Grupo Livrarias Curitiba, é um concurso exclusivamente cultural artístico, com a finalidade de estimular a produção literária, premiando obras de novos talentos da literatura brasileira.

Poderão participar do presente concurso todas as pessoas físicas, residentes e domiciliadas em todo o Território Nacional, com idade superior a 18 anos, que apresentem textos totalmente inéditos, com temática livre, ainda não publicados e nem premiados, e que queiram concorrer conforme as condições previstas no Regulamento.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas a partir do dia 01 de janeiro de 2011 até o dia 18 de fevereiro de 2011.

Leia o regulamento, participe e boa sorte

4 comentários:

  1. Ola, soube do blog por uma amiga e agora divulgo a campanha de autores de ficcao nacionais. Gostaria de saber se pode participar do concurso das livrarias Curitiba quem tiver livros publicados porem que nao eh escritor professional.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Luiza, entre em contato pelo email que está no regulamento e converse com os organizadores.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Acho que cheguei tarde, mas estou adorando o blog, e foi muito legal conhecer a novas editoras, vocês por acaso saberiam me informar endereço para enviar manuscritos de livros?

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem tempo pra participar do concurso.
    Bem, quanto ao envio de originais, isso vai depender muito do gênero que você escreve.

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.