7 de dez. de 2010

Promoção Twitter Especial de Natal III: “Diários do Vampiro: O Retorno - Anoitecer” + botton + squeeze - Mundo de Fantas e Editora Record

Sinopse:

Livro que deu origem à série de TV Vampire Diaries

Elena Gilbert vive. Quando se sacrificou para salvar Stefan e Damon Salvatore — ambos vampiros e apaixonados por ela —, a princesa de Fell’s Church foi confinada a um destino que estava além da morte. Até que uma força sobrenatural trouxe Elena para o mundo dos vivos... mais uma vez.

Mas agora Elena não é apenas humana. Ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; a vida que agora pulsa em suas veias é como um farol para as mais perigosas e bizarras criaturas sobrenaturais.

Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender... tudo. Como um bebê que precisa de cuidados, Elena precisa do seu amado como nunca. E ele está ao seu lado, cuidando para que ela fique em segurança e na esperança de que em breve eles possam, finalmente, ter uma vida juntos.

Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Provar o novo sangue da namorada do irmão se torna uma necessidade, uma obsessão. Tamanha força poderia conferir novas dimensões ao seu Poder... E quando Stefan é ludibriado a sair da cidade em busca de uma cura impossível, Damon encontra a chance de mostrar a Elena que é com ele que ela deve ficar.

Mas uma escuridão toma aos poucos a cidade. Meninas possuídas têm surtos incontroláveis de desejo, árvores parecem ganhar vida guiadas por um mal sedutor, que não hesita em estender suas garras para Meredith, Bonnie e Matt. E Damon, um eterno caçador, transforma-se em caça nas mãos desta criatura maligna que consegue dominá-lo mesmo contra sua vontade, e que deseja não apenas o sangue de Elena, mas sua morte.

L. J. Smith descobriu que queria ser escritora em algum momento entre o jardim de infância e o primeiro ano. Muitos de seus livros foram inspirados em seus próprios pesadelos. Seu primeiro romance, The night of the solstice, foi publicado no ano em que ela se formou na faculdade. Atualmente, ela vive na Califórnia com um cachorro, três gatos e aproximadamente dez mil livros. A série Diários do Vampiro foi lançada originalmente em 1991.
********

Para concorrer:

Mais uma promoção de Natal, esta é a terceira... Concorra ao livro Diários do Vampiro + Botton + Squeeze, para participar basta seguir @cellyborges e @Record_Promo e retuitar a seguinte frase:

Siga @Record_Promo e @cellyborges RT e concorra ao livro Diários do Vampiro: O Retorno - Anoitecer. Mundo de Fantas http://kingo.to/nEt


A promoção tem início dia 07/12 e término dia 23/12.

As outras promoções:
* Trilogia "O Livro do Tempo" Mundo de Fantas e Editora Record
* "Três livros, três ganhadores" Mundo de Fantas e Estronho e Esquésito


ATENÇÃO
*Não retuite mais do que DUAS vezes por dia!
*Somente poderão participar residentes no Brasil.
*O ganhador terá até três dias para responder a DM com seu endereço, caso não aconteça, novo sorteio será realizado.

5 comentários:

  1. ótima promoção.. participando

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    Promoção show!!! vou continuar tentando, rsrsrs. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!!
    Tenho que completar minha coleção com este presente!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já estou divulgando a promoção no meu blog (desde o início), mas quero muito esse livro. Só falta esse para ter todos. :)

    Anny Lucard

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.