13 de jul. de 2010

Em breve: Na Próxima Lua Cheia - André Bozzetto Jr.



O Livro Na Próxima Lua Cheia, de André Bozzetto Jr., será lançado em breve pela Editora Literata, numa parceria com o Estronho. Com prefácio de M. D. Amado, apresentação de Ademir Pascale e texto de Adriano Siqueira.

Na Próxima Lua Cheia é um retrato do estilo pesado e sangrento dos contos de André. Em breve estaremos divulgando a data de lançamento e mais informações sobre a obra. Fique de olho!



Sinopse

Obcecado em desvendar a verdade por trás de uma história antiga e obscura narrada por seu pai no leito de morte, Lucas decide partir na companhia de dois amigos em uma viagem a um lugarejo remoto no interior da região serrana do Rio Grande do Sul. Chegando ao seu destino, ele descobre que há um alto preço a ser pago pelos segredos revelados, pois quando surge a lua cheia, o trio de amigos se vê diante de horrendas criaturas dispostas a manchar de sangue os tons sombrios da noite.

Prepare-se para embarcar em uma viagem repleta de suspense, terror e reviravoltas ao acompanhar uma sinistra história sobre vingança e lobisomens que culmina em um final surpreendente e impactante.


ILUSTRAÇÃO: ANDREI BRESSAN

CAPA: M. D. AMADO


Acompanhe as novidades em http://www.estronho.com.br/luacheia/

2 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação, querida!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro! Parece capa de revista em quadrinho de terror! AMEI!
    =1

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.