24 de abr. de 2010

Participe da Coleção "Extraneus" do site Estronho e Esquésito - M. D. Amado

*

(clique na imagem para aumetar)

O Projeto

Desde 1996, o site Estronho e Esquésito vem divulgando contos de literatura fantástica, de autores do Brasil e Portugal, assim como as poesias góticas e grotescas também de autores dos dois países, tendo como marco de um aumento significativo de qualidade e quantidade, a partir de 2004, quando autores que já começavam a ficar conhecidos no cenário da literatura fantástica brasileira, começaram a publicar seus textos no site.

Chegou a hora de ultrapassar a barreira virtual e espalhar o talento de nossos autores no mundo das escritas em papel. A coleção EXTRANEUS é ao mesmo tempo, uma merecida homenagem ao site - que há tanto tempo vem se mantendo no ar, sem apoio, patrocínio ou investimentos de terceiros -, e mais uma ferramenta para divulgação das obras de nossos escritores.

****

A coleção EXTRANEUS possuirá inicialmente três volumes temáticos, mas que permitem total liberdade de criação por parte dos autores, em relação ao gênero escolhido. Embora o volume 1, pela mistura de dois gêneros de literatura, acabe limitando um pouco a criação., nos volumes 2 e 3 os autores podem soltar a imaginação com o terror, suspense, ficção científica, steampunk, fantasia medieval ou urbana... enfim, qualquer subgênero da literatura fantástica pode figurar entre os contos selecionados.


Organizado por M. D. Amado

Mais informações do site Estronho e Esquésito

2 comentários:

  1. Eu to nessa...galera!

    Aguardem e peçam aos Deuses das sombras, para que eu seja um das escolhidas!

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.