27 de nov. de 2009

Dica de leitura: A Maldição do Titã - Percy Jackson e os Olimpianos - Vol. 3 - Rick Riordan

*

A Maldição do Titã dá continuidade à elogiada combinação de mitologia, aventura e muita ação que se tornou sucesso entre o público jovem brasileiro.

Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida.

Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe.

O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.

*****
Rick Riordan nasceu em 1964 em San Antonio, no Texas, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre.

*****
I.S.B.N.: 9788598078588
Edição : 2009
Número de Páginas: 316
Editora: Intrínseca
Tradução de: Ricardo Gouveia
*****

Seqüência e os livros lançados no Brasil:
O Ladrão de Raios; O Mar de Monstros; A Maldição do Titã.

3 comentários:

  1. valeu a dica

    vamos dar uma procurada nesse ae.

    parabéns pelo blog, é de muita utilidade..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, esses livros são incríveis, mesmo! Super recomendado!

    ^.^

    ResponderExcluir
  3. OS 3 primeiros são absurdamente empolgalntes. Espero o quarto, que ainda não saiu... e espero ler em 3 dias como fiz com cada um dos outros... - tá, o terceiro eu li em 4 dias

    ResponderExcluir

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.