27 de out. de 2009

Dica de leitura: Shadowmancer - G. P. Taylor

*

Esta obra transporta o leitor para a costa inglesa de Yorkshire no século XVIII. O local serve de cenário para um vertiginoso embate entre forças do bem e do mal, numa fantasia repleta de ilusões, bruxaria e suspense.

De um lado, está o perverso e corrupto padre Obadiah Demurral, um feiticeiro sinistro determinado a controlar as forças mais poderosas do universo. De outros, os jovens Thomas Barrick e Kate Coglan, velhos conhecidos do padre e de suas maldades.

Com o auxílio de um rapaz africano recém-chegado à região, Raphah, e a inesperada ajuda do contrabandista Jacob Crane, o grupo vai tentar a todo custo conter Demurral e as forças do mal que operam por trás dele. A aventura mudará para sempre a vida de todos.

Taylor utiliza elementos da rica tradição folclórica da região de Yorkshire para criar uma narrativa emocionante e original. Elfos e outras criaturas mágicas povoam bosques e charcos desolados, e espíritos malignos se apoderam inesperadamente do corpo de homens comuns, tornando a luta ainda mais imprevisível e assustadora.

O livro convida o leitor a viajar para um mundo fascinante de ação e magia, que vai prender sua atenção e expandir os limites de sua imaginação.

*****
I.S.B.N.: 8573026189
Número de Páginas : 352
Editora: Objetiva
Tradução de: Maria Alice Máximo
*****


Um comentário:

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.