Nem sempre os acontecimentos extraordinários se manifestarão para pessoas especiais. Por vezes, o que alguns chamam de Destino nada mais é do que uma coleção de acasos, selecionados pela sorte. Ou, pela falta dela.
A vida dos gêmeos Ariadne e Hector nada tinha de excepcional. A não ser, talvez, pelo desaparecimento da mãe, a historiadora Marina, há quatro anos. Porém, para quem vive nas grandes cidades (por vezes, até mesmo nas pequenas), este é um pesadelo que se pode encontrar em qualquer jornal. Assim, às vésperas de completarem 13 anos, os dois irmãos dividem seu tempo entre fugir da dor da perda, implicar um com o outro, atormentar o pai e conviver com os três melhores amigos: Neco, Leo e Camila.
Acontecimentos incomuns os rondam, se fazem próximos, embora ainda não perceptíveis. Então, quando o irmão mais novo de Leo é raptado, o extraordinário os arrebata. Os sequestradores do pequeno Mateus exigem a entrega de uma misteriosa caixa de segredos, não maior do que um tijolo, entalhada com um sol com raios que vertem lágrimas – um sol que chora. A caixa foi construída de maneira a permanecer inacessível até que as peças que a formam, organizadas em quebra-cabeças, tenham seus segredos desvendados.
Em Territórios Invisíveis (Fantas, 368 páginas) aventure-se com esses amigos por um navio pirata, terras misteriosas, seres extraordinários, cavernas de tesouros e muito mais!
*****
Editora: Fantas
ISBN: 9788564590274
Ano: 2012
Páginas: 368
*****
Serviço
- Dia 09/11 na 58ª Feira de Porto Alegre, RS, com tarde de autógrafos às 15h.
- Dia 24/11, na bagunça literária entre as editoras Estronho, Tarja e Draco, SP (horário e local a ser confirmado)
- Dia 25/11 na Biblioteca Viriato Corrêa, Vila Mariana, SP (horário a ser confirmado)
- Santa Maria, RS (a confirmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.