3 de abr. de 2009

Dica de leitura: Em Nome de Fanom - Roman Schossig

*


"Eu fui mais além. Eu me tornei um escultor de pedras preciosas... Mas isso só me fez sentir ainda pior. Eu não procurei enriquecer minha alma. Não me preocupei com a pessoa Louhur. Aperfeiçoei meu talento e não imaginas o quão horrível me sentia ao perceber que tinha em minhas mãos uma riqueza que nunca tive na alma. Essa é a razão de minha agonia. Procurei estudar sobre pedras mágicas que pudessem me fazer rico, mas sabia que isso de nada adiantaria. Nem observando minha loja repleta de trabalhos em pedras preciosas me faz feliz, como me faria feliz então todo o ouro que pudesse imaginar?"


*************
Ano: 2007
Páginas: 288

*************
Entre em contato com o autor através do Orkut
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.