28 de fev. de 2013

Leituras de 2013 - Janeiro/Fevereiro

Essas são as leituras do início do ano, não estão nada mal, eu acho...

  1. Caça de Harry Winston, À – Lauren Weisberger 
  2. Círculo dos Magos, O – Peter Haining - [Em breve a resenha]
  3. Maravilhosa Terra dos Snergs, A – E. A. Wyke-Smith - [leia a resenha]
  4. Sonhador, O – Ian McEwan - [leia a resenha]
  5. Comédia Romântica - Celly Borges (org.)*
  6. Abaixo das Nuvens - Lucas M. Carvalho - [leia a resenha]
  7. Barbara Está Morta e Outros Contos de Horror – Celly Borges - [eBook R$ 1,99]*
  8. Zumbi, O Lobisomem e Os Vampiros, O – Marcelo Amado - [eBook R$ 1,99]*
  9. Situação, A – Jeff VanderMeer - [leia a resenha]
  10. Segredo de Emma Corrigan, O – Sophie Kinsella
  11. Livros – Celly Borges (org.)*
  12. Aos Olhos da Morte - Marcelo Amado*
  13. VII Demônios - Luxúria - Marcelo Amado e Celly Borges (org.) 
  14. O Manequim e o Rouxinol – António Torrado [leia a resenha]

Estou lendo:
  1. Triste fim de Policarpo Quaresma, O - Lima Barreto
  2. Morte Súbita - J. K. Rowling
  3. Casa dos Muitos Caminhos, A - Diana Wynne Jones

E o que vocês estão lendo?

_____
Não deixem de ler meu eBook Barbara Está Morta e Outros Contos de Horror, são 4 contos por apenas R$ 1,99 na Amazon, mas não se preocupe se você não tiver um leitor, baixe um aplicativo gratuitamente para PC e outros.

Curta o MdF no Facebook | Twitter | Skoob

* Os livros marcados são revisão, organização e/ou de minha autoria, por ética prefiro não resenhá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dividir sua opinião. Ela é muito importante para o crescimento do blog e de seus leitores.